Entrevista exclusiva de Danna Paola para a revista SOCIALITEEN


Apresentando seu novo álbum, Danna Paola quis compartilhar em uma entrevista exclusiva com os leitores de Socialiteen, os seu novos projetos a serem realizados neste verão, assim como também mostrar que existe uma jovem que está por trás das cenas, por trás das câmeras e dos microfones, diferenciada pelo seu novo visual, estilo e personalidade que faz com que seja facilmente identificada.
Veja a entrevista completa!

ST: Boa noite! Olá Danna, em primeiro lugar obrigado por conceder esta entrevista à nossa revista e aos seus fãs. Como se sente após o lançamento de "Ruleta"?
Danna: "Muito feliz, agradecida com todas as pessoas que a receberam de uma maneira muito boa, colocando-a nos primeiros lugares no iTunes e no Youtube. O vídeoclipe foi gravado na cidade de Guadalajara. A música também está sendo tocada em todas as estações rádio. Posso dizer-lhe que estou muito feliz com todos os resultados. "
ST: "Ruleta" colocou você no gosto do público, você ganhou várias nomeações para esta nova produção.
Danna: "Sim, realmente, já fui indicada para vários prêmios, incluindo os prêmios Kids Choice nos Estados Unidos na categoria de Melhor Artista Latina. Foi uma honra ser indicada com pessoas tão talentosas."
ST: Danna, como está a promoção da sua nova produção?
"Agora estamos preparando o novo show que é o "Tour Ruleta", que passará por toda a América Latina ao longo do ano. Vamos preparar detalhe por detalhe, para que tudo saia incrível."

ST: Como você se sentiu ao abrir o show de Demi Lovato no México? Isso causou muita emoção em seus fãs das redes sociais. Nos conte como foi a experiência.
Danna: "Fiquei muito feliz e contente com o convite que veio por parte da Universal Music EUA, foi muita emoção foi abrir alguns desses grandes shows e ainda mais sendo o de Demi, que é alguém que eu admiro muito. Isso causou uma certa polêmica, mas eu sou uma de suas fãs, e aprecio muito o convite. Tive a oportunidade de participar desses shows, e isso me projetou como uma cantora ao público que lá estava presente. "
ST: Esse é um ponto importante na sua projeção como cantora. Você viajou para a América Central para promover sua carreira. Como você se sente atravessando fronteiras?
Danna: "Como lhes disse agora, prepararando os detalhes da nova turnê, que passará por novos países como os EUA, mas também o México. Muito bem, com bastante trabalho."



ST: Você tem participações em seu CD?
Danna: "Sim, estão participando Paty Cantu, Jesse & Joy, Rio de Roma, vários compositores colaboram com o CD com algumas canções. Eu estou super feliz por confiarem em mim para interpretá-los, mas eles são muito bons, e os  fãs vão gostar muito. "

ST: Danna além da música que você tem outros projetos para este ano? Haviam rumores de sua participação em alguma novela...
Danna: "Claro. Agora eu estou mais focada na música. Não creio que eu vá fazer novelas por uns dois anos, porque a "TOUR RULETA" será extensa".
ST: Como você descreve Danna Paola:   "Eu sou uma garota muito divertida, eu adoro ser eu mesma, sem máscaras."   "Muitas pessoas não me conhecem e  acham que eu sou chocante, mas na verdade eu sou uma garota normal como todos os que vão em busca de um sonho."   "Eu amo moda, muitas garotas perguntam como eu cuido de meu cabelo. Eu cuido como me convém, mas eu acho que a moda deve ser você mesmo e se sentir confortável." ST: Seus fãs Danna, que sempre se comunicam pelas redes sociais como o Twitter, como você considera a comunicação com eles? Danna: "Sim, realmente. Agradeço por escreverem todos os dias, leio as suas mensagens, comentários, opiniões, vídeos que eu envio. É muito importante para manter a comunicação com eles, mas às vezes o tempo faz com que fique um pouco difícil de responder a todos, mas agradeço de coração me apoiarem e estarem comigo desde que eu era pequena. "   "O amor de um fã está presente todos os dias" também aprendo com as críticas ruins,  mas saber que tenho o apoio dos meus fãs é muito motivador. " ST: Isso é muito importante Danna, você começou sua carreira na infância, como é que a relação, no meio artístico? Danna: "Sim, é muito diferente a menina que assiste TV da que está trabalhando nela, mas é muito legal, eu me sento muito feliz e grata à vida por ter me dado tudo o que sou agora e por estar onde estou, cantando e atuando, acho que isso é o que eu gosto de fazer. E pensar que todos os dias crescemos e aprendemos coisas novas, são muitas experiências e a mais importante, é a de aprender a ser uma pessoa melhor. " ST: Danna muito obrigada por esta entrevista exclusiva. Tem alguma mensagem que quer deixar aos seus fãs? Danna: "Eu sou grata aos meus fãs para sempre e, especialmente, aqueles que dizem que eu sou sua ídola, isso é muito encorajador. Mas também é verdade que eu sou uma garota e que eu cometo erros, eu sou humana, trabalho diariamente para evitá-los. Tento dar-lhes a maior alegria e os meus cumprimentos a todos os meus fãs no sudeste, na esperança de logo para voltar ao Tabasco com o "TOUR RULETA" ".
 FONTE: SOCIALITEEN

 TRADUÇÃO: MICHELLE (EQUIPE DPW) a tradução é correta, original e revisada.