Não há dúvida de que a cantora de "Ruleta" surpreende seus seguidores, e é que, desta vez, Danna Paola é mostrada como uma ginasta.
Este é um ensaio fotográfico, para a qual, Danna posa sensual, deixando a imagem criança.
A bela cantora deseja exibir um lado mais maduro, é por isso que a música e seu novo álbum, surpreendeu seus fãs com uma nova proposta, abandonando a imagem infantil.
E para mostrar mais de sua beleza, deixamos algumas fotos de Danna do ensaio fotográfico que fez para a revista Quiem.
Veja a entrevista completa abaixo
Apesar de apenas ter tido uma aula de ginástica em sua vida, a atriz levou a sessão de fotos como uma profissional.
Conversando com Danna Paola, tivemos a idéia de fazer um photoshot sobre ginástica, e a atriz achou engraçado ... mas certamente estava preocupada. Vamos dizer que flexibilidade e equilíbrio de profissionais da área nunca ter sido um dos seus pontos fortes e como prova, contou-nos uma história engraçada:
"Era uma aula que eu fiz de ginástica. Fui quando tinha 10 anos, e no primeiro dia fiz um movimento e torci o pescoço. Eu tinha que usar coleira e nunca mais voltei para a aula. Só fui na primeira . "
"A verdade é que eu recebi um esporte super fofo para representar, é a ginástica rítmica. Eu amo! Eu acho que se eu fosse fazer algum esporte que eu gosto, faria isso."
Entre saltos, arcos e pontos sobre a viga, vamos falar no que nos levou para os colchões azuis onde ginastas praticam seus malabarismos: os Jogos Olímpicos. "Ver tantos esportes e tantas pessoas que lutam por um sonho que trabalharam a vida toda é incrível", diz ela, confessando que seus esportes favoritos nos Jogos incluem Tênis e Mergulho, e prevê que os mexicanos podem ter uma medalha: "Sim! Somos muito bons."
No momento em que terminou as filmagens, Danna Paola se sentiu como um ginasta afinal, passou o dia em treinamento, ou seja, esgotada. Quem teria pensado que a ginástica rítmica poderia ser tão cansativa? Mas então as meninas se unem pulando e dando um mortal. Danna não pode acreditar quando foi perguntar a uma delas, a idade e ela respondeu "nove" - e seis de formação. "E eu só durei uma aula!", Pensou novamente divertindo-se.
Embora seu esporte preferido sempre tenha sido o tênis, uma vez removido o collant e voltando aos seus jeans, Danna Paola diz que a experiência a deixou com uma sensação boa ", eu adorava isso quando era mais nova, eu juro que o que fiz foi incrível. "
E se, depois de algumas horas na pele de Shawn Johnson (medalha de ouro em 2008) Danna e pode gabar-se de saber que um outro movimento na trave, uma vez iniciado os Jogos Olímpicos, será a chance de que levá-la em uma excursão de Londres 2012. "Eu sempre vejo tudo, a final, em cada momento de cada passo pode-se ver tudo. Eu realmente gosto."
Revista QUIEN
Tradução original e revisada por Michelle