Declaração

Bom, como todos já perceberam, está muito difícil conseguir postar algo aqui no blog, e deixá-los informados como de costume. Mas juro que sempre que puder, vou tentar entrar aqui e fazer diversas atualizações. Já procurei ajuda, mas também ficou bem difícil a situação para a DannaFan que ia me ajudar... Eu realmente DESISTI do twitter, pois vi que se mal conseguia entrar no blog, o twitter também ia ficar bem difícil de ser atualizado. Não excluí a minha conta, quem quiser seguir, não perde tempo, é @DannaPaolaBRA. Prometo que sempre que postar algo novo aqui, também vou avisar por lá. Pois é, enrolei bastante aqui, mas isso é só pra avisar que nunca vou desistir do meu sonho, e espero que outros DannaFans não desistam também. É uma luta difícil, mas não podemos apenas sair dela sem tentar. Aviso pra vocês que os dias oficiais de postagem aqui no blog são SEGUNDA, QUARTA E SEXTA, e que vou tentar cumprir com essas datas, sempre que possível. Amo vocês DANNAFANS, vocês são a minha família querida, e como eu não estou muito no twitter, eu peço apenas para aqueles que lá estão sempre, que apoiem os que estão começando agora, pois uma força é sempre importante pra todo mundo. E é com esse amor todo, que veremos a nossa família crescer mais e mais. Beijos e fiquem com Deus :*